Ceni vê Bahia “dominante” contra o Sport, mas pede mais objetividade
Treinador gostou da exibição do time, mas acredita que a vitória poderia ter sido definida mais cedo
O técnico Rogério Ceni aprovou a atuação do Bahia contra o Sport neste domingo (4), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Apesar do sufoco no fim, o Esquadrão venceu a partida por 2 a 1 e largou bem na competição regional.
Na visão do comandante tricolor, sua equipe foi dominante. “O Sport tem um peso maior no cenário nacional. É grande no Nordeste, tem credibilidade. Mas mesmo assim fomos dominantes como esperávamos”, avaliou, em entrevista coletiva.
O Bahia deu incríveis 35 finalizações durante o jogo, sendo 15 delas no gol. Não à toa o goleiro Caíque França, do Leão da Ilha, foi o grande destaque da partida na Copa do Nordeste.
Apesar da boa atuação, Ceni entende que a vitória poderia ter sido definida mais cedo. O gol de Rafael Ratão, que matou o jogo, saiu apenas aos 50 minutos da etapa final.
“Faltou capricho para definir o jogo bem mais cedo. Tivemos as grandes oportunidades da partida. Foi legal a festa do torcedor no final, mas temos que ser cada vez mais objetivos. Senão o desgaste fica muito grande”, disse o comandante tricolor.
Desde que estreou, o time principal do Esquadrão está com 100% de aproveitamento. São quatro vitórias em quatro jogos, com 11 gols marcados e apenas um sofrido.
O próximo compromisso é contra o Itabuna, na quarta-feira (7), às 21h30, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.