Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cavani no Grêmio? Renato Gaúcho responde se atacante está nos planos

    Imprensa argentina noticiou que o atacante uruguaio estaria na mira do Tricolor

    Cavani comemora a classificação do Boca Juniors à final da Libertadores
    Cavani comemora a classificação do Boca Juniors à final da Libertadores Alexandre Schneider/Getty Images

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Com a busca do Grêmio por um centroavante para 2024, muitos nomes acabaram sendo ligados ao clube nos últimos dias. O da vez foi o do uruguaio Cavani. Neste domingo (28), o jornalista Juan Pablo Méndez, do diário Olé, da Argentina, afirmou que o Tricolor faria uma proposta ao Boca Juniors, atual clube do atleta.

    Na coletiva após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, também no domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi descartou a investida do Tricolor em Cavani.

    “Vocês sabem o quanto eu respeito vocês. Sábado o presidente desmentiu o Gabigol, nunca houve esse papo. Mais uma vez, não inventem história, não inventem besteira. Estou dando a minha palavra que não tem nada com o Cavani. Algumas pessoas ficam iludindo nosso torcedor com coisas que nunca saíram aqui do clube. Não toquem mais nesses dois nomes, não tem possibilidade de virem. Se não tem assunto, não inventem”, enfatizou o treinador.

    Na entrevista coletiva da última quarta-feira (24), o vice-presidente de futebol do Grêmio negou a possibilidade de contratação de Gabigol. Mesmo com as duas negativas recentes, Renato afirmou também que o Tricolor segue atento ao mercado para reforçar a equipe com a contratação de um camisa 9.

    ‘Temos muitas competições, é necessário um grupo grande e com qualidade. Queremos um atacante, mas queremos mais dois, três para outras posições. Está difícil encontrar o jogador. Não podemos contratar qualquer jogador. Não podemos errar. Já não tem muito dinheiro, mas vamos procurar acertar nas contratações. Não estamos parados. Está difícil para todo mundo, até para quem tem dinheiro’, destacou Renato.

    Após vencer o Brasil de Pelotas, o Tricolor recebe o Juventude, na próxima quarta-feira (31), na Arena, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original