Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Campeão do UFC elogia Popó e dispara contra Bambam: “Papelão”

    Fabrício Werdum, campeão do UFC, fez críticas ao comportamento do influenciador Bambam na luta midiática contra o pugilista Popó

    Popó arrasou Bambam em 36 segundos de combate no FMS 4, em São Paulo
    Popó arrasou Bambam em 36 segundos de combate no FMS 4, em São Paulo Mariana Lima / FMS

    Guilherme Piuda Itatiaia

    A luta de boxe entre o pugilista Acelino “Popó” Freitas e o influenciador Kleber Bambam ainda rende assunto no Brasil. A “surra” que o ex-BBB levou de Popó em fevereiro rendeu comentários de Fabrício Werdum, campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC).

    Vencedor do cinturão dos pesos-pesados do UFC em 2015, Werdum fez elogios ao evento Fight Music Show 4 e ao pugilista Popó. No entanto, rasgou o verbo contra o ex-BBB.

    “Acho muito legal o que está acontecendo para chamar atenção com a luta. O Popó está no papel dele, muito bom. O Bambam é um c* de cachorro. Ele falou, fez promoção, foi legal, promoveu a luta, o Brasil todo viu. Mas, fazer aquele papelão que fez. Falou que ia chocar o mundo. Fez foi um papelão, não segurou a bronca”, criticou, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

    Em combate de boxe, o pugilista Acelino Popó Freitas, de 48 anos, venceu o fisiculturista e ator Kleber Bambam, de 46, por nocaute aos 36,14 segundos no Fight Music Show 4, realizado entre a noite do dia 24 e madrugada do dia 25 de fevereiro, na Vibra Brasil, em São Paulo.

    O comportamento de Bambam na luta foi muito criticado por Werdum.

    “Se ele apanha de frente, é nocauteado de verdade, eu seria o primeiro a dar parabéns. Ele falou, falou, falou, mas não mostrou nada. Ele caiu, o soco (do Popó) nem pegou direito, não foi para nocautear (a pancada). Ele olhou para o juiz, perguntou se deu, e colocou o joelho no chão, se fez de bobo. Não pode, isso é vergonhoso”, disparou.

    “Mesmo que ele (Bambam) não seja lutador, e todo mundo sabia que não ia ganhar, mas não faz o papelão. Se tu fala, segura a bronca”, completou.

    Fabrício Werdum

    Fabrício Werdum é um lutador brasileiro de artes marciais mistas (MMA) nascido em Porto Alegre, em 30 de julho de 1977. Ele faturou o cinturão dos pesos-pesados no Ultimate Fighting Championship (UFC) em 2015, ao vencer o norte-americano Caín Velásquez.

    Werdum também foi duas vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão campeão do campeonato Abu Dhabi Combat Club World Peso Pesado e campeão europeu de jiu-jitsu.

    O lutador é faixa preta segundo grau de jiu-jitsu, faixa preta em judô e prajied preto em muay thai. Werdum acumula lutas no Pride, no UFC, no Strikeforce e no Jungle Fight.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original