Inter vence Cuiabá fora de casa em reencontro com o Brasileirão
Colorado bateu Dourado por 1 a 0 na Arena Pantanal em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro
O Internacional retomou a caminhada no Campeonato Brasileiro com vitória. A equipe colorada venceu o Cuiabá por 1 a 0, na noite deste sábado (1º), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela sétima rodada do torneio nacional. Hugo Mallo marcou o gol da vitória gaúcha.
A vitória leva o Inter para o 7º lugar na tabela com 10 pontos. O Cuiabá segue na lanterna do Brasileirão com cinco derrotas em cinco jogos.
O próximo jogo do Internacional será pela Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Real Tomayapo, da Bolívia, fora de casa, na terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília).
O Cuiabá volta a campo diante do Vitória. Os times se enfrentam próxima quarta-feira (5), às 20h (de Brasília), novamente na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, em partida adiada da 2ª rodada do Brasileirão.
Primeiro tempo morno
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades de gol. A equipe do Inter teve mais a bola, mas tinha dificuldades para agredir o sistema defensivo do Cuiabá.
Wesley, do Inter, levou perigo numa finalização, mas parou na rede pelo lado de fora. O meia Max, do Cuiabá, obrigou Rochet a fazer boa defesa após finalização de dentro da área.
O Internacional voltou mais presente no campo de ataque no segundo tempo. Wesley fez boa jogada e achou Alan Patrick na área. O meia tocou a bola para o gol, superou o goleiro Walter, mas parou em Bruno Alves. Wesley e Aranguiz também desperdiçaram chances.
Inter pressiona e abre o placar
A pressão do Inter não diminuiu. Aos 17 minutos, o árbitro marcou pênalti após toque na mão de Bruno Alves. Com revisão do VAR, a penalidade foi cancelada por falta de Borré na origem do lance.
Aos 23 minutos, Robert Renan foi até a linha de fundo e levantou na área. Hugo Mallo dominou a bola e finalizou firme para o fundo das redes.
Rochet quase entrega
Aos 35 minutos, o goleiro Rochet quase entregou o resultado. O uruguaio recebeu recuo de bola, mas não conseguiu dominar e dividiu a bola com Eliel. O juiz deu pênalti.
O árbitro foi chamado ao VAR e revisou o lance. A marcação do campo foi revertida e foi apontada falta do atacante no goleiro colorado.