Ídolo do Atlético-MG, Hulk é homenageado pelo Vitória: “Cria da Toca”
Camisa 7 foi poupado pelo técnico Gabriel Milito e não enfrentou o ex-clube
Poupado pelo técnico Gabriel Milito neste sábado (5), o atacante Hulk recebeu importante homenagem antes do duelo contra o Vitória, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O paraibano de 38, mesmo fora da partida, marcou presença na Arena MRV e ganhou de presente uma camisa personalizada do ex-clube.
Revelado para o mundo da bola pelo Rubro-Negro Baiano, Hulk recebeu camisa com o nome e o número 7, além dos dizeres “Cria da Toca”. Cabe lembrar que o Centro de Treinamentos do Vitória é chamado de Toca do Leão.
Ver essa foto no Instagram
Mural do CT do Vitória
Recentemente, o paraibano já havia sido homenageado com uma caricatura estampada num mural construído na Academia de Futebol. O objetivo da peça artística é dar valor aos craques que saíram da base do Rubro-Negro. Outros nomes, como o goleiro Dida, o zagueiro David Luiz, o volante Vampeta e os atacantes Alex Alves e Bebeto também entraram na ação.
Carreira de Hulk
Hulk chegou ao Leão em 2003, quando tinha apenas 17 anos, para integrar as categorias de base. Sua estreia como profissional ocorreu no dia 9 de setembro de 2004, contra o Fluminense, no Barradão, em Salvador.
A segunda e última partida pelo clube baiano foi contra o Internacional, em 19 de setembro daquele ano. Titular ao lado de Obina, não marcou nenhum gol e viu o Vitória ser derrotado por 2 a 1.