Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Antetokounmpo renova por três anos com o Milwaukee Bucks; veja valores do contrato

    Equipe do grego estreia na quinta-feira (26), contra o Philadelphia 76ers, em Milwaukee

    Matias Grezda CNN

    A superestrela do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, teria concordado com uma renovação de contrato de três anos no valor de US$ 186 milhões com a franquia, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, que cita o agente de Antetokounmpo, Alex Saratsis.

    “MILWAUKEEEEEEEEE!! Vamos lá!!!!”, escreveu Antetokounmpo no Twitter, junto com as hashtags #BucksinSix e #Extended, confirmando a extensão do vínculo.

    No início deste verão, o “Greek Freak” disse que esperaria até o próximo ano antes de assinar um novo acordo, pois estaria elegível para assinar uma renovação de cinco anos em 2024.

    Antetokounmpo provavelmente deixou a diretoria dos Bucks um pouco preocupada quando ele admitiu, em uma entrevista em agosto ao New York Times, que não assinaria um novo contrato a menos que sentisse que a organização estava tão comprometida quanto ele em vencer outro campeonato da NBA.

    Em resposta, os Bucks fizeram uma troca de grande sucesso para adquirir o armador Damian Lillard, para se consolidarem como um dos favoritos para ganhar o título nesta temporada.

    O novo acordo de Antetokounmpo — que supostamente inclui uma opção de renovação ao jogador para uma quarta temporada — mantém o jogador de 28 anos em Wisconsin durante o tempo de contrato de Lillard, com a dupla agora sendo indiscutivelmente uma das melhores da liga.

    https://twitter.com/Giannis_An34/status/1716582922856149328

    Entrando em sua 11ª temporada na NBA, Antetokounmpo já está se estabelecendo como um dos maiores nomes do basquete de todos os tempos. O grego levou o Bucks ao título da NBA em 2021 — o segundo na história da franquia e o primeiro em 50 anos — e foi duas vezes MVP, MVP das Finais e Jogador Defensivo do Ano.

    A equipe entra na nova temporada após um final decepcionante no ano passado, em que os Bucks, líderes na temporada regular, foi eliminado sem cerimônia na primeira rodada dos playoffs pelo oitavo colocado, o Miami Heat, que acabou perdendo nas finais da NBA contra o Denver Nuggets.

    Os Bucks iniciam sua temporada contra o Philadelphia 76ers na noite de quinta-feira (26) em Milwaukee.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos