Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Piloto vence prova da NASCAR por 0,001 segundo; veja momento da chegada

    Vitória do piloto Kyle Larson precisou ser ratificada com uso da tecnologia na linha de chegada

    Vitória em prova da NASCAR foi determinada com uso da tecnologia
    Vitória em prova da NASCAR foi determinada com uso da tecnologia Reprodução

    Thomas Schlachterda CNN

    Neste domingo (5) de NASCAR, o piloto Kyle Larson venceu o AdventHealth 400 por impressionantes 0,001 segundo, na corrida disputada no Kansas.

    Ao contrário do Kentucky Derby vencido por Mystik Dan no sábado (4), nem mesmo a olho nu foi possível determinar quem terminou em primeiro lugar entre Larson e o segundo colocado, Chris Buescher. O resultado precisou ser ratificado com o auxílio de tecnologia fotográfica na linha de chegada.

    A chegada foi tão acirrada que a Roush Fenway Keselowski Racing (RFK Racing), a equipe de Chris Buescher e os comentaristas da transmissão acreditaram inicialmente que Buescher havia garantido a vitória. A equipe RFK pôde ser vista comemorando antes que o resultado oficial fosse oficializado.

    Depois, Larson, da Hendrick Motorsports, foi declarado vencedor no triunfo mais acirrado da história da NASCAR Cup Series, de acordo com a própria NASCAR.

    “Isso foi incrível”, disse Larson ao FS1 após a corrida. “Foi louco. Quero dizer, a corrida do início ao fim foi incrível. Vocês fizeram o seu dinheiro valer a pena hoje e estou muito orgulhoso de fazer parte do show.”

    Com os dois pilotos se chocando e terminando cabeça a cabeça à medida que o fim da prova se aproximava, nenhum deles podia ter certeza de quem seria o vencedor. No entanto, Larson foi informado inicialmente que havia terminado em segundo.

    “Eu não sabia se tinha ganhado ou não, estava animado para terminar”, acrescentou Larson, exultante, ao contrário de Buescher.

    “Não sei o que dizer agora. Não vi um replay além de uma foto e com certeza não consigo ver naquela foto”, disse um desanimado Buescher ao FS1.

    “É uma pena estar tão perto”, disse Buescher antes de acrescentar que o resultado da corrida doeu.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original