Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Augusto Melo quer ingressos mais baratos no Corinthians; veja declaração

    Dirigente afirmou que clube se "elitizou muito" e quer "torcedor raiz de volta"

    Da CNN

    Novo presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo foi um dos convidados do programa Domingol com Benja desta semana. Em primeira entrevista após a vitória, o dirigente falou sobre as principais propostas para os próximos anos e sobre a redução dos preços dos ingressos da Neo Quimica Arena.

    “Nós queremos trazer o povo de volta à nossa Arena. O Corinthians se elitizou muito, nós queremos o corintiano raiz, assim como nós, lá dentro novamente. Que ele possa ter o direito, pelo menos, de assistir a uma partida do Corinthians. Vamos trabalhar para isso”, afirmou.

    O dirigente ainda reclamou dos valores atuais: “Hoje entrei na Arena com estacionamento a 140 reais, isso é um absurdo. Você vai com família, seus filhos querem um lanche, o ingresso caro, a gente já está com equipe estruturando tudo isso para que a gente possa ter uma condição melhor”.

    Uma das principais propostas da chapa de Melo era a ampliação da Neo Química Arena. Segundo o executivo, o processo já está em andamento.

    “Estive com uma das maiores autoridades do país pra trabalhar nisso (ampliação da Arena). Quando nós falamos disso, fomos criticados pela atual gestão. Eles conseguiram construir o estádio, por que nós não podemos ampliar, que é muito mais simples?”, explicou

    Segundo o dirigente, está tudo certo com a documentação e já há conversas com possíveis investidores.

    “Fomos ver a parte de documentação e estrutura, está tudo ok. Agora o Augusto precisa correr atrás de investidores. Já conversamos com três empresas e uma das maiores do país. Agora, sim, o Augusto é presidente, ele pode falar com mais propriedade, agora é mais fácil negociar. É um sonho, a Arena com mais público, eu consigo maior receita”, finalizou.

    Augusto Melo foi eleito neste sábado (25) presidente do Corinthians para o triênio 2024/2026. Em votação realizada no Parque São Jorge, o candidato da oposição derrotou André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão, da chapa da situação e apoiado pelo ex-presidente Andrés Sánchez.

    Melo teve 2.771 votos e construiu vitória folgada sobre André Negão, que teve 1.413. A nova gestão começa em 4 de janeiro de 2024 e vai até o fim de 2026.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

     

     

    Tópicos