Arena MRV cita “ameaças covardes” e expõe depredação: “Falta de respeito é isso”
Pelas redes sociais, perfil do estádio do Atlético listou atos de depredação durante clássico pelo Campeonato Brasileiro
O perfil da Arena MRV no X, antigo Twitter, repudiou o comportamento de torcedores do Cruzeiro durante o clássico realizado neste domingo (22) na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para além da vitória celeste por 1 a 0, em confronto da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Galo denunciou atos de depredação e ameaça por parte da torcida visitante no estádio.
“Todas as catracas do portão 20 quebradas , mais de 150 cadeiras danificadas, alarmes dos banheiros de PCD, câmeras de segurança destruídas, dezenas de vasos entupidos de forma proposital, ameaças covardes as equipes de limpeza”, escreveu o perfil da Arena MRV.
https://twitter.com/ArenaMRV/status/1716235460907848060
No fim do comunicado, o perfil ainda destacou que “as medidas tomadas pelo Atlético antes do clássico foram para tentar minimizar atitudes como essa”.Mais cedo, o Cruzeiro também se manifestou contra atitudes do Atlético em relação à torcida celeste na Arena MRV e pediu que os torcedores acionassem a Justiça para medidas cabíveis.