Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Após derrota para Popó, Bambam promete nova luta: “Vamos buscar dois”

    Bambam foi nocauteado por Popó em luta com 36 segundos de duração

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    Após uma derrota rápida para Popó, em 36,14 segundos no Fight Music Show 4, Kleber Bambam publicou stories após a luta. Além de sair para jantar, o ex-BBB prometeu uma nova luta. “O mundo todo vai parar para ver essa luta”, disse na madrugada deste domingo (25).

    Em publicações no Instagram, Bambam mostrou a refeição pós-derrota, em São Paulo: “Hora de comer, bora pegar um docinho! Bola pra frente”.

    Ele também fez a promessa de uma nova luta que será anunciada em breve. “O foguete está ligado. Tem novidades internacionais. O foguete vai buscar a gente lá fora. Só que, dessa vez, vai ser uma dupla. Eu e mais um brasileiro. Vamos buscar dois lá fora. E vocês vão estar com a gente. Todos os brasileiros, com certeza. Já vem essa novidade, entre hoje e amanhã. O mundo todo vai parar para ver essa luta. Próxima luta em dezembro? Eu não sei”, explicou.

    O influencer também comentou a luta com Acelino Popó Freitas. “Satisfação em lutar com o Popó, é tetracampeão. Não deu, ok. O cara tem 42 lutas. Eu sabia que era um risco total. A probabilidade era que ele vencesse”.

    Bambam passou a semana dizendo que ia chocar o mundo. Ao subir no ringue, o fisiculturista estava acompanhado da boneca Maria Eugênia, companheira desde o reality show, em 2002, e manteve o discurso: “Vou chocar, sim”.

    Popó massacra Bambam

    Com 13 segundos de luta, Popó chegou a derrubar Bambam. Mas o nocaute veio logo em seguida, aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes. Um massacre!

    No discurso da vitória, Popó valorizou o poder de Bambam para divulgar o evento e encher a casa.

    “Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por toda essa casa estar cheia. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem está aqui veio pra ver isso, não só por causa de mim. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”.

    Em seguida, Popó lembrou que foi muito desrespeitado nos dias que antecederam a luta.

    “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”.

    Carreira de Popó

    Natural de Salvador, Popó integra o Hall da Fama do Boxe, foi tetracampeão mundial em duas categorias, pesos superpena e leve, e supercampeão mundial unificado de boxe em duas organizações, a WBO e a WBA.

    Com 1,68 de estatura, Popó tem um cartel de 43 lutas, com 41 vitórias e apenas duas derrotas.

    Carreira de Bambam

    Já Kleber Bambam, de 1,85m de estatura, foi o primeiro campeão do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2002, quando recebeu 68% dos votos do público. Durante o programa, criou a boneca boneca Maria Eugênia para evitar a solidão. Após o programa, Bambam se tornou ator, participou de programas de TV, contracenou em filmes e logo iniciou a carreira como fisiculturista nos Estados Unidos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas