Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “All inclusive”: mulher de Paquetá mostra regalias em dia de jogo do marido

    Duda Fournier é esposa do meio-campista que atua no West Ham, da Inglaterra

    Duda Fournier e Lucas Paquetá nos bastidores do Estádio Olímpico de Londres
    Duda Fournier e Lucas Paquetá nos bastidores do Estádio Olímpico de Londres Reprodução/Instagram

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Mulher de Lucas Paquetá, Duda Fournier mostrou os bastidores de um dia no Estádio Olímpico de Londres, casa do West Ham, onde o jogador brasileiro atua. A influenciadora contou as “regalias” concedidas às famílias dos atletas.

    Duda revelou que os familiares dos jogadores ficam em um lounge exclusivo antes das partidas, acompanhados pelo staff do clube. Já no local, há uma estrutura completa para receber adultos e crianças, além de comidas e bebidas.

    Próximo do início da partida, a família deixa o lounge para acompanhar o jogo em um camarote especial do estádio. No fim do confronto, todos retornam ao lounge, onde seguem com comidas e bebidas liberadas, enquanto aguardam os jogadores deixarem o vestiário.

    Paquetá volta à Seleção Brasileira

    Dorival Júnior confirmou, na última convocação, o retorno do meia Lucas Paquetá à Seleção Brasileira. Ele fez parte da lista de 26 nomes anunciados para os amistosos contra a Inglaterra, dia 23 de março, em Londres, e Espanha, dia 26, em Madrid.

    A última convocação de Paquetá, jogador do West Ham-ING, havia sido para os amistosos de junho de 2023, contra Guiné e Senegal, com o interino Ramon Menezes como treinador. No dia que sairia a primeira relação de Fernando Diniz, em agosto do ano passado, foi divulgado que Paquetá era investigado pela Federação Inglesa em caso de manipulação de apostas esportivas.

    Diniz admitiu que Paquetá estava na lista e que foi retirado após a divulgação de que era investigado. Nos bastidores, o técnico lamentou ter tido que tomar a decisão do corte praticamente sozinho, já que à época a Seleção Brasileira não tinha um diretor ou coordenador.

    O jogador nega participação e tem colaborado com as investigações, inclusive cedendo o celular às autoridades inglesas. A avaliação da cúpula da entidade, e da comissão técnica, é que Paquetá não foi considerado culpado, tanto que tem atuado normalmente pelo West Ham na Premier League, portanto não faz sentido excluí-lo neste momento.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas