Zidane, técnico do Real Madrid, testa positivo para Covid-19
Clube informou em seu site sobre contaminação do treinador – ameaçado no cargo após eliminação na Copa do Rei para time da terceira divisão
O ex-jogador e técnico francês Zinédine Zidane testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo Real Madrid, clube que ele dirige na liga espanhola.
Zidane se isolou no início deste mês depois que um contato próximo testou positivo para Covid-19 e não participou de algumas sessões de treinamento do clube.
O francês está sob pressão após a eliminação do Real na Copa do Rei para o Alcoyano, da terceira divisão, no início desta semana.
Com o diagnóstico para Covid-19, ele não comandará a equipe na partida da Liga espanhola contra o Alavés, no sábado (23). Seu assistente David Bettoni será o responsável pelo time.
O Real Madrid está em segundo lugar na classificação do campeonato espanhol, sete pontos atrás do rival da cidade, o Atlético de Madrid, que tem um jogo a menos.
O atacante do Real Madrid, Eden Hazard, o meio-campista Casemiro e o zagueiro Eder Militão também tiveram resultados positivos no início da temporada.
(Com informações da Reuters)