São Paulo fecha 24° rodada do Brasileirão como líder absoluto
O time se mantém na ponta da tabela e abre 4 pontos de diferença entre o vice-líder, Atlético Mineiro.
Os jogos deste domingo, que fecharam a 24ª rodada do Brasileirão, deixaram o São Paulo mais líder do que nunca. Com 23 partidas disputadas, o tricolor paulista venceu mais uma e, com o empate do Atlético Mineiro contra o Internacional, se isolou ainda mais na liderança do campeonato.
No Morumbi, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz venceu os pernambucanos do Sport por 1 a 0. O gol da vitória do time paulista veio aos 13 minutos do primeiro tempo em um chute certeiro de Luciano, após uma assistência de Daniel Alves.
Leia e assista também:
Em rodada marcada por clássicos, Palmeiras e Santos empatam e Flamengo vence
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, testa positivo para Covid-19
Conheça a Villa Fiorito, bairro onde Maradona cresceu e que respira futebol
Com o resultado, o São Paulo se mantém na liderança com 47 pontos. São quatro a mais do que o vice-líder, Atlético Mineiro, que empatou com o Internacional em partida disputada no Mineirão. Detalhe: o tricolor tem uma partida a menos que o vice-líder.
O Colorado abriu os trabalhos com um gol de cabeça de Yuri Alberto. Porém, foi o próprio Internacional que reduziu a sua vantagem: o Atlético empatou o jogo com um gol contra do volante Musto.
O atacante Keno, um dos destaques do Galo, cruzou a bola na cabeça de Hyoran, que virou o jogo para os mineiros. O meio-campista Peglow, que saiu do banco de reservas, empatou o jogo no finzinho, aos 42 do segundo tempo. Com isso, a partida terminou empatada.
Enquanto os mineiros se confirmam na segunda posição e almejam brigar com os paulistas pela liderança, os gaúchos despencam duas posições e assumem a 38° lugar.
Confira os resultados deste domingo:
São Paulo 1 x 0 Sport
Atlético Mineiro 2 x 2 Internacional
Grêmio 4 x 0 Vasco