Santos empata com Boca Juniors e deixa o duelo pela Libertadores em aberto
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira. Em caso de mais um empate o time argentino leva a melhor na disputa.
O Santos e Boca Juniors ficaram empatados em 0 a 0 nesta quarta-feira (6), no estádio da La Bombonera, no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o time paulista precisa ganhar no jogo de volta no Brasil para levar a melhor na disputa. Em caso de um novo empate o Boca Juniors ganha a vaga para o duelo final.
Os argentinos começaram o jogo pressionando o time santista com uma bola no travessão do atacante Sebastian Villa que posteriormente foi confirmado como impedimento. O peixe recuperou o controle e a partida seguiu equilibrada até o final do primeiro tempo.
Leia e assista também:
Neymar entra para Calçada da Fama do Maracanã
Brandãozinho, último jogador do título de 1951 do Palmeiras, morre aos 90 anos
Justiça condena São Paulo FC e Estado a indenizarem torcedor em R$ 100 mil
Já na segunda etapa, Marinho (atacante do Santos) recuperou uma bola em uma disputa com o zagueiro argentino Izquierdoz e foi derrubado na área. O lance foi analisado pelos árbitros em campo e também pelo VAR, e nada foi marcado.
O jogo de volta será na Vila Belmiro, na quarta-feira (13) às 19h15. A final da Libertadores da América de 2020 será disputada sem a presença de público no Estádio do Maracanã no dia 30 de janeiro.