Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Inter tropeça, Flamengo bate o Vasco e encosta na briga pela liderança

    Colorado e Rubro-Negro ainda têm um confronto direto, na penúltima rodada do Brasileirão

    Da CNN, em São Paulo



     

    O Flamengo encostou na liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Vasco por 2 a 0 na 34ª rodada da competição. Os gols da vitória vieram dos pés de Gabriel Barbosa, aos 48 do primeiro tempo, e de Bruno Henrique, que decretou a vitória rubro-negra no Clássico dos Milhões.

    A vitória flamenguista ficou ainda melhor para os cariocas, pois o líder do campeonato, Internacional, empatou com o Athletico Paranaense em Curitiba por 0 a 0. Com os resultados desta quinta-feira (4), o Inter ficou com apenas 66 pontos, a apenas dois de vantagem do segundo colocado, o Flamengo, que agora tem 64.

     

    Flamengo venceu o clássico contra o Vasco e se aproximou do Inter
    Flamengo venceu o clássico contra o Vasco e se aproximou do Inter
    Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Com o empate, o Inter interrompeu uma sequência de vitórias histórica da era dos pontos corridos do  Brasileirão, com nove triunfos consecutivos. 

    Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai até o interior de São Paulo para encarar o Red Bull Bragantino, no domingo (7), às 20h30. Já o Colorado joga apenas na próxima quarta-feira (10), às 19h, contra o Sport, em casa. 

    Na penúltima rodada da competição as duas equipes têm um confronto direto no Rio de Janeiro, em um jogo que pode praticamente selar a conquista do Brasileirão.

    Coritiba afunda na tabela

    Ainda nesta quinta-feira, jogaram Fortaleza e Coritiba, com vitória dos cearenses de virada por 3 a 1, com gols de Nathan Silva, David e Wellington Paulista. O tento dos paranaenses veio de Ricardo Oliveira.

    O jogo ainda teve um momento curioso. O goleiro Wilson, do Coritiba, defendeu um pênalti aos 49 do segundo tempo. O juiz, porém, entendeu que o jogador se adiantou na cobrança e lhe deu um cartão amarelo, seu segundo no jogo, o que rendeu uma expulsão.

    O Coxa não podia fazer mais substituições e colocou o meia Sarrafiore no gol, que defendeu a segunda cobrança do Fortaleza e evitou o quarto gol cearense.

    (Publicado por Daniel Fernandes)

    Tópicos