Esposa visita Daniel Alves em presídio “Brians 2”, diz imprensa espanhola
Joana Sanz estava acompanhada de Bruno Brasil, amigo próximo do casal
A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, visitou o jogador de futebol no presídio “Brians 2”, localizado na Catalunha, no último domingo (12). A informação foi dada no programa “Fiesta”, da televisão espanhola “Telecinco”.
Segundo a emissora, Joana estava com Bruno Brasil, amigo próximo do casal, e chegaram ao presídio escoltados.
Sobre o caso Daniel Alves
Daniel está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro. O jogador é acusado agredir sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate na Catalunha, no dia 30 de dezembro do ano passado.
Ao contrário da vítima, que sempre manteve o mesmo relato, Daniel Alves deu várias versões contraditórias sobre o que aconteceu na boate Sutton, de Barcelona, na madrugada de 30 de dezembro de 2022.
Primeiro ele disse que não conhecia a jovem de 23 anos; depois, que tinham estado no mesmo local, mas não se tinha passado nada e uns minutos mais tarde a jovem tinha praticado um ato sexual que ele não queria. Agora, diz que foi tudo consentido.
O presídio
O jogador Daniel Alves divide a cela com mais um detento, também brasileiro, e tem acesso à estrutura do presídio que inclui partidas de futebol e também piscina.
A rotina tem incluído ainda passeios pelo pátio e autógrafos para os outros presos, de acordo com o jornalista Renato Paim, que mora em Madrid e está acompanhando o caso.
“Os presídios todos na Espanha visam a reabilitação e a socialização. Não é que ele vive com luxo, mas existem várias atividades que não são só para o Daniel Alves, mas para todos os condenados na Espanha”, contou Paim à CNN.
(Publicado por Isabela Filardi)