Andrés Sanchez pede licença da presidência do Corinthians
Quem assume é o segundo vice-presidente da Diretoria Executiva, Alexandre Husni, que ficará no cargo até o dia 30 deste mês; clube fará eleições no dia 28 de no
O Corinthians informou nesta quinta-feira (12) que Andrés Sanchez pediu licença do cargo de presidente do clube na última quarta (11). Segundo a nota divulgada pela equipe, Sanchez se licenciou da Diretoria Executiva “com o objetivo de estar no dia a dia do Departamento de Futebol Profissional”.
O segundo vice-presidente da Diretoria Executiva, Alexandre Husni, já assumiu a presidência e permanecerá no cargo até o dia 30 deste mês.
Leia também:
Organização da Tóquio 2020 quer evitar quarentena para atletas e funcionários
Em 28 de novembro, o Corinthians realizará novas eleições para a Presidência, além de definir os primeiro e segundo vice-presidentes da Diretoria Executiva e 200 cargos de conselheiros trienais do Conselho Deliberativo. Andrés Sanchez não está presente em nenhuma das três chapas que concorrem ao pleito.
Sanchez estava na posição de presidente do clube desde fevereiro de 2018, cargo que ele também ocupou entre 2007 e 2012.
(*Sob supervisão de André Rigue)