Zendaya diz que é “revigorante” não interpretar uma adolescente em novo filme
Atriz estrela o novo filme do diretor Luca Guadagnino, "Rivais", no papel da tenista Tashi
Zendaya, que interpreta a protagonista do novo filme do diretor Luca Guadagnino, “Rivais”, disse que é “revigorante, e também meio assustador” parar de fazer papéis de adolescente no ensino médio.
“Estou sempre no ensino médio em algum lugar. E, veja bem, eu nunca fiz o ensino médio”, disse a atriz de 27 anos, que atua desde criança, em entrevista à Vogue.
Segundo ela, interpretar uma mulher adulta (que até tem filhos) “foi revigorante, e também foi meio assustador. Porque eu pensei: espero que as pessoas me comprem com a minha idade, ou talvez um pouco mais velha, porque tenho amigos que têm filhos, ou estão tendo filhos.”
Alçada ao estrelato por seus papéis como adolescente — Rue, em “Euphoria”, MJ, em “Homem-Aranha” e Rocky, na série da Disney que deu início a sua carreira, “No Ritmo” — Zendaya interpreta Tashi em seu novo filme, uma mulher na casa dos 30 anos de idade, que acumulou prêmios em sua carreira como tenista e não tem medo de usar a sensualidade para manipular os homens de sua vida.
“Rivais” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 26 de abril, sem data de estreia confirmada para os cinemas brasileiros ainda.