Zeca Pagodinho distribui ovos de Páscoa em Xerém, no Rio de Janeiro
O pagodeiro compartilhou vídeos carregando o carro e distribuindo ovos de Páscoa com outros voluntários da ação neste domingo (31)
O pagodeiro transformou o feriado de Páscoa em uma tradição do bem. Todos os anos, Zeca reúne voluntários para distribuir ovos de Páscoa em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Neste domingo (31), o cantor aproveitou para compartilhar detalhes do gesto e desejar “Feliz Páscoa, família do samba!” nas redes.
“Domingo de Páscoa em Xerém! Que o amor ao próximo seja o guia de nossos corações” diz sua publicação no Instagram. Em um dos vídeos, Zeca mostra seus amigos e toca um sino, que motiva todos os voluntários da ação. No vídeo seguinte, as crianças e jovens do bairro fazem uma fila e agradecem pelo doce presente.
A atitude rendeu também elogios dos seguidores nas redes sociais. “Zeca, vc me dá muitos motivos pra ser sua fã! ❤”. “Esse é o cara !!! Deus te abençoe Zeca, exemplo de humildade.” disse fã.
Filme sobre Zeca Pagodinho será gravado no segundo semestre de 2024
Há pouco mais de cinco anos, Roberto Faustino leu o livro “Zeca: Deixa o Samba Me Levar”, escrito por Jane Barbosa e Leonardo Bruno. Ele soube, desde então, que os causos, a carreira e a vida do cantor de samba mereciam ser levados às telonas do cinema.
Muitas conversas com Zeca Pagodinho e Jane, anos de pesquisa no subúrbio da zona norte do Rio de Janeiro e uma pandemia depois, o filme “Deixa a Vida Me Levar” começará a ser produzido em 2024 — e, segundo as expectativas de Faustino, filmado entre agosto e setembro deste ano.
Com produção de Roberto Faustino e Marco Altberg, o longa será distribuído pela Paris Filmes. O roteirista e co-produtor explicou, em entrevista à CNN, que o filme é uma “ficção que abraça a realidade”.