Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Zack Snyder sobre comentários de “Rebel Moon”: “Não tenho problema com críticas”

    Parte 1 da trama recebeu 21% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes

    Sofia Boutella estrela como Kora, a heroína relutante de uma colônia pacífica que está prestes a descobrir que é a última esperança de seu povo
    Sofia Boutella estrela como Kora, a heroína relutante de uma colônia pacífica que está prestes a descobrir que é a última esperança de seu povo . Clay Enos/Netflix

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O diretor Zack Snyder afirmou, em entrevista à revista britânica Empire, que não liga para a críticas negativas que “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” vem recebendo.

    “Eu realmente não tenho problema com críticas. Por alguma razão, a reação aos meus filmes é muito polarizadora, e sempre foi. No filme [Rebel Moon], não parece que haja muita coisa nele que justifique respostas tão viscerais”, disse.

    O título estreou na Netflix em dezembro de 2023 e recebeu uma aprovação de 21% da crítica especializada, o principal agregador de críticas online.

    A trama acompanha a jovem Kora, que dá início a uma nova vida em uma colônia pacífica de fazendeiros após fazer um pouso de emergência em uma lua localizada nos confins do universo. Por lá, ela se torna na única esperança de sobrevivência desse povo quando a terra vira motivo de conflito entre dois grupos.

    Ela deve procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudar na resistência. Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança.

    A segunda parte da história, “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, estreia no serviço de streaming dia 19 de abril.

    O universo criado por Zack Snyder – diretor dos dois filmes –, Shay Hatten e Kurt Johnstad é inspirado em “Star Wars” e “Blade Runner”.

    Assista ao trailer

    Veja também: o que chega aos streamings em março