Yasmin Brunet rebate críticas à aparência: “Setembro amarelo acabou”
Modelo publicou vídeo onde fala de comentários sobre ela ter "cara de caveira"
A modelo e influenciadora Yasmin Brunet, 36, fez um desabafo nas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo sobre sua aparência. Comentários negativos, principalmente sobre o rosto dela, começaram a circular nos últimos dias, com internautas dizendo até mesmo que ela está com “cara de caveira”.
Em um vídeo publicado no TikTok, Yasmin rebateu as críticas e disse que seu rosto sempre teve um formato mais magro. “Estou postando coisa aqui e a galera está enchendo o saco nos comentários, falando que minha cara está muito magro. Meu rosto sempre foi muito magro. Eu nunca fiz bichectomia e nem faria”, começou ela.
“Esse é o formato do meu rosto. Meus ossos são um pouco mais saltados. Nunca fiz nada de preenchimento. A galera da internet sempre criticou, sempre arranjou vários apelidos carinhosos para o formato do meu rosto.”
“Aí uma coisa eu acho engraçada, chega setembro amarelo as pessoas tentam ser mais humanas e se preocuparem com a saúde mental dos outros. Setembro amarelo acabou fica aberta a temporada de falar mal dos outros”, finalizou a modelo.
@yasminbrunetsetembro amarelo acabou 💫♬ som original – Yasmin Brunet