Xuxa deixa de seguir Bárbara Borges nas redes sociais após ex-paquita defender Marlene Mattos
Atriz diz que "tem muita gratidão" pela ex-empresária da apresentadora
A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu se afastar da ex-paquita Bárbara Borges ao deixá-la de seguir nas redes sociais. O unfollow veio logo após a atriz ter elogiado Marlene Mattos, sua ex-empresária.
“Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito. E eu consegui entender esse propósito durante e mesmo pós também, depois que tudo acabou pra mim e ao longo da minha vida, com maturidade. Na minha experiência, não houve nada que pudesse deixar uma mágoa ou um trauma”, disse Bárbara, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no começo da semana.
“Eu tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências… Mas eu também conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi”, acrescentou ela.
Logo depois da entrevista ser publicada, a Rainha dos Baixinhos fez uma publicação enigmática em suas redes sociais. Sem citar nomes, a apresentadora afirmou que nunca seria capaz de falar bem de alguém que já teve um comportamento abusivo com terceiros porque nunca foi vítima de seus ataques.
“Para aquelas pessoas que se dizem minhas “amigas” ou que “gostam” de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam que também trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vocês não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vocês não dá o direito de vocês “romantizarem” ou normalizarem estas atitudes”, disse.
Mais de 20 anos sem contato
Xuxa e Marlene deixaram de se falar há quase 25 anos por conta de desentendimentos profissionais e pessoais. Situações polêmicas ressurgiram após ser publicado “Xuxa, o Documentário”. Nos episódios, a cantora detalha a relação com a diretora, que classifica como abusiva.
Inclusive, no último episódio lançado, Xuxa comentou sobre a sua relação com Ayrton Senna, morto em um acidente no ano de 1994, no circuito de Ímola, na Itália. A apresentadora revelou que o namoro foi dificultado pela ex-empresária.
“Foi um inferno, porque a Marlene trabalhava comigo nessa época e infernizava a minha vida com ele. Dizia que não era pra eu ficar com ele e que eu deveria escolher entre o meu trabalho e ele. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que no outro dia, eu ia ter um dia horrível, de cão.”