Xand Avião convida fã cadeirante para cantar em show no Réveillon do Recife
Cantor conheceu a mulher pouco antes de show realizado na madrugada deste sábado (30) e a convidou para se juntar a ele no palco
O cantor Xand Avião convidou uma fã cadeirante para subir aos palcos com ele no Réveillon em Recife, Pernambuco. O músico se apresentou na capital pernambucana na madrugada deste sábado (30).
Tudo começou quando Xand Avião chegou em Polo Pina, local do show e foi abordado por uma fã cadeirante chamada “Bia”. Em conversa com o artista, a mulher pediu para fazer uma participação no show do forrozeiro – e teve seu pedido atendido.
Em determinado momento do show, o cantor convidou Bia para cantar com ele no palco. “Acabei de conhecer a Bia e ela pediu para cantar comigo, é claro que vamos eterniza esse momento”, disse ele. Juntos, Xand e a fã cantaram o sucesso “Que tonto, que loucos”.
Além de hits próprios da carreira, Xand Avião ainda homenageou o cantor Reginaldo Rossi, que faleceu em 2013. “Cresci ouvindo o rei Reginaldo Rossi, sempre foi uma referência em minha vida, e fazem 10 anos que eles nos deixou. Porém, seguem em nossas vidas até hoje”, disse o cantor antes e puxar o sucesso “Recife minha cidade”.
O Réveillon 2024 do Recife teve início na sexta-feira (29) e conta com 60 shows em três dias de evento. Além de Xand Avião, se apresentarão ainda artistas como Ivete Sangalo, Alceu Valença e Mari Fernandez.
Mulher entra em trabalho de parto em show de Xand Avião
Uma mulher entrou em trabalho de parto durante o show de Xand Avião, ex-Aviões do Forró, no Festival Virada Salvador. Ela trabalhava no evento da capital soteropolitana, na Arena Daniela Mercury, quando precisou ser atendida.
Segundo a Prefeitura de Salvador, Jessica Conceição Moreira Silva, de 29 anos, estava trabalhando quando entrou em trabalho de parto. Ela integrou o time de funcionários na venda de bebidas do Festival Virada Salvador na última quinta-feira (28), junto com o marido José Carlos Silva e a sogra Cristiane Moreira.
Ainda de acordo com o órgão municipal, ela foi atendida pelo setor de pronto atendimento localizado dentro da arena. Após entrar em trabalho de parto, o atendimento chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Jessica então foi conduzida para o Instituto de Perinatologia da Bahia, onde Arthur Samuel nasceu poucas horas depois.