Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Will Smith admite “erros” e fala de “Eu Sou a Lenda 2” em festival de cinema

    Ator apareceu no Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho em Jeddah, na Arábia Saudita

    Will Smith no Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho
    Will Smith no Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho Reprodução/Twitter @redseafilm

    Da CNN

    Will Smith comentou sobre a sequência do seu filme “Eu sou a Lenda 2” e trouxe algumas reflexões sobre sua vida na noite de abertura do Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho em Jeddah, na Arábia Saudita.

    Segundo o Hollywood Reporter, o ator admitiu durante o evento: “Cometi muitos erros”. A estrela ainda compartilhou que tem Quincy Jones como conselheiro e mentor de confiança.

    “Quincy sempre se colocou à disposição. Ele quer que eu vença como humano. Ele é dedicado a mim como ser humano, não apenas como artista.”

    O comentário foi interpretado como uma referência à cerimônia do Oscar de 2022, quando ele ganhou o Oscar de melhor ator por seu papel em King Richard, mas deu um tapa no apresentador Chris Rock no palco depois de uma piada sobre Jada Pinkett Smith.

    O ator ainda revelou que, antes de seguir carreira no cinema, pensava que se tornaria um cientista, porque sempre gostou de descobrir as coisas, e usou o episório para rir de si mesmo. “Adoro quebra-cabeças, adoro problemas. Sim, então comecei a criar meus próprios problemas. A vida está indo muito bem.”

    “Tenho que ser claro sobre quem sou e o que estou tentando fazer no mundo. E não posso precisar que outros aplaudam para que eu continue focado em minha missão. (…) Sou profundamente humano. E estou no processo de aperfeiçoar minha virtude”, refletiu.

    Smith também falou sobre a sequência de I Am Legend, que está em andamento. “Tenho uma ligação com Michael B. Jordan amanhã, mas não posso contar mais nada”, confessou.

    O ator ainda compartilhou mais um detalhe: embora seu personagem morra no primeiro filme visto nos cinemas, Smith disse que o DVD incluía uma cena final alternativa nos créditos finais, mostrando que seu personagem estava realmente vivo.

    “Então vamos seguir a versão em DVD em que meu personagem viveu”, disse Smith.

    Veja também: Uma outra Nossa Senhora, diz Taís Araújo sobre papel em “O Auto da Compadecida 2”

    *Publicado por Iasmin Paiva