Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Whoopi Goldberg visitou sex shop vestida de freira durante “Mudança de Hábito”

    Há mais de 30 anos, trio de "freiras" escapou no intervalo das gravações para comprar objeto erótico

    Kathy Najimy, Whoopi Goldberg e Wendy Makkena em "Mudança de Hábito 2"
    Kathy Najimy, Whoopi Goldberg e Wendy Makkena em "Mudança de Hábito 2" Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Wendy Makkena contou na reunião de comemoração do 30º aniversário do filme “Mudança de Hábito 2 – De Volta ao Convento” que o trio do elenco — ela, Whoopi Goldberg e Kathy Najimy — foi a um sex shop usando o figurino de freira da produção.

    A atriz disse que as amigas usaram o intervalo das filmagens, em 1993, para comprar um brinquedo erótico — e não comentou o motivo da aquisição. “Não sei se deveríamos falar sobre isso”, alertou Najimy antes da colega começar a história.

    “Acabamos entrando as três em uma loja de filmes adultos”, disse Makkena. “Chegamos ao balcão, e Kathy disse: ‘Espere um segundo”. Ela apareceu ao nosso lado com um [brinquedo] de plástico.” De acordo com ela, a atendente era uma ex-atriz pornô que as perguntou de qual igreja eram.

    Makkena revelou que respondeu: “A ordem de irmã Mary Kay”.

    “Oh Happy Day”

    No encontro que reuniu o elenco de “Mudança de Hábito” foi recriada a cena em que a personagem de Whoopi Goldberg, a irmã Mary Clarence, conduz um coral de crianças cantando a música “Oh Happy Day” — tradicional hino gospel dos Estados Unidos.

    O segundo filme da sequência narra a história de irmã Mary Clarence ajudando um coral escolar a mostrar seus talentos em uma difícil competição de canto. O longa arrecadou cerca de R$ 663 bilhões nas bilheterias.

    Whoopi já comentou algumas vezes na mídia sobre o desejo de atuar na continuação, o “Mudança de Hábito 3”. O filme está em desenvolvimento há anos e, em 2018, Regina Hicks e Karin Gist foram contratadas para escrever a sequência. Ainda não há previsão de futuros lançamentos da franquia.

    Nicola Coughlan fala de bastidores de cenas românticas de “Bridgerton”