“Volta Por Cima” terá nova morte, e Osmar apontado como culpado
Ameaçado pelos contraventores, irmão de Doralice presenciará um acidente trágico
Uma nova morte acontecerá na segunda semana de “Volta Por Cima”. Depois da história se despedir de Lindomar (MV Bill), a novela de Claudia Souto contará com a trágica morte de Baixinho (Rodrigo García) — que fará com que Osmar (Milhem Cortaz) seja investigado como principal suspeito.
Vivendo um caso com Violeta (Isabel Teixeira), o personagem será perseguido pelos capangas do contraventor, ao ponto de ser sequestrado por eles. Contrário ao relacionamento da mãe, Baixinho exigirá que ela se case com Armando (Aramis Trindade), em troca da liberdade de Osmar.
Será pouco depois disso que o personagem sofrerá um acidente. Prestes a entrar em um elevador, ele não perceberá que o mesmo não está no andar. Antes que ele caia, o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) tentará salvá-lo, mas será tarde demais.
Por ser a única pessoa que estava no momento, Osmar será apontado como o responsável pela morte do vilão. Cacá (Pri Helena) e Jô (Vitor Sampaio) farão questão de descrevê-lo como suspeito do crime.
Desesperado, o tio de Madalena (Jéssica Ellen) fugirá da casa em que vivi com sua família, na intenção de se esconder da polícia. Porém, um investigador encontrará sua localização e o levará para delegacia, com direito a reportagem na televisão, que apontará para todos que ele é suspeito de um assassinato.
“Volta Por Cima”: conheça a história da próxima novela das 19h