Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vocalista do Florence and the Machine diz que cirurgia de emergência salvou sua vida

    Florence Welch disse que banda teve que adiar shows da banda de tour pela Europa

    Issy Ronaldda CNN

    Florence Welch, vocalista do Florence and the Machine, revelou que passou por uma cirurgia de emergência que salvou sua vida, forçando-a a cancelar shows.

    “Tive que fazer uma cirurgia de emergência por motivos que ainda não me sinto forte o suficiente para dizer, mas salvou minha vida”, escreveu a cantora de 37 anos em um post no Instagram no domingo (28).

    Ela se desculpou por cancelar os “últimos shows” da banda. “Voltarei para encerrar a tour ‘Dance Fever’ em Lisboa, em Portugal, e Málaga, na Espanha, [talvez não saltando tanto, mas vocês podem fazer isso por mim]”, acrescentou, confirmando o regresso às apresentações nos dias 1 e 2 de setembro.

    “Mas a criatividade é uma forma de lidar com a situação, a mitologia é [uma] forma de fazer sentido. E o sombrio conto de fadas de Dance Fever, com todas as suas estranhas profecias, me fornecerá a força e a catarse necessárias neste momento”, também disse a artista.

    O grupo britânico de indie rock Florence and the Machine foi indicado a sete prêmios Grammy. Alguns dos singles de sucesso mais conhecidos da banda são “Dog Days Are Over”, “Shake It Out” e “You’ve Got the Love”.

    A turnê “Dance Fever” de Florence and the Machine foi inicialmente adiada em novembro, quando um raio-X revelou que Welch “estava dançando com o pé quebrado” durante um show, disse ela nas redes sociais na época.

    “Não é da minha natureza adiar um show, e certamente não uma turnê pelo Reino Unido, mas estou com dores e como os dançarinos sabem, dançar com uma lesão não é uma boa ideia. E [me] disseram para não atuar para evitar maiores danos”, disse Welch na época.

    Tópicos