Viúva de Cid Moreira presta homenagem um mês após morte do locutor
Fátima Sampaio lamentou a morte do jornalista em publicação no seu perfil do Instagram; Moreira faleceu em 3 de outubro
A jornalista Fátima Sampaio Moreira, 59, lamentou um mês desde a morte de seu marido, o apresentador Cid Moreira. Em publicação feita neste domingo (3) em seu perfil no Instagram, a viúva prestou homenagem ao amado.
“Hoje se completa um mês sem o meu amor!“, escreveu ela na legenda da postagem. Na imagem, ela aparece frente a frente com Moreira, com um por do sol ao fundo.
Ver essa foto no Instagram
O jornalista e locutor morreu no dia 3 de outubro, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Santa Teresa e faleceu em decorrência de uma insuficiência renal crônica agudizada, distúrbio eletrolítico e falência múltipla de órgãos.
Em entrevista à revista Caras, em agosto de 2021, Cid e Fátima detalharam a relação. “Nosso casamento é um sucesso”, falou Cid Moreira então. “A nossa relação é maravilhosa.”
Em outra entrevista, concedida quando Cid faleceu, Fátima relembrou que estavam juntos há 25 anos. “A gente se divertia muito com a diferença de idade”, contou. “Se divertia muito com as nossas diferenças, a gente acabava rindo junto.”