Viúva de Chrystian desabafa após morte do cantor: “Vida de cabeça para baixo”
Key Vieira falou sobre a saudade do sertanejo, que morreu aos 67 anos no dia 19 de junho
Key Vieira, 54, viúva do cantor Chrystian, desabafou nesta quarta-feira (3) sobre a saudade do cantor sertanejo, que morreu aos 67 anos no dia 19 de junho. Após uma carta aberta nas redes, ela relatou como tem sido a rotina sem o marido.
“Não quero acordar. Meu despertador toca e não quero abrir o olho. É como se a minha vida tivesse virado de cabeça para baixo. Não tenho mais rotina”, declarou Key Vieira em entrevista ao programa Chega Mais, do SBT.
Ela revelou que o casal mantinha a mesma rotina juntos há anos. “Acordava às 5h, chamava minha filha para ir à escola, meditava, ia para yoga, quando voltava, o Chrystian estava acordando”, contou.
O cantor Chrystian tinha seis filhos, sendo que João Pedro, 22, e Lia, 13, são frutos do casamento com Key. “Meus dois filhos são duas joias que ele me deixou”, continuou a viúva na entrevista.
Sobre o dia a dia, Key afirmou que “o anoitecer e o amanhecer são os [momentos] mais difíceis”. “Vivemos 30 anos intensamente, sempre juntos. Nós éramos um pouco egoístas, queríamos ficar só os dois juntinhos. Aproveitamos nossos 30 anos assim, intensamente. Mas aí meu anjo se foi”, disse.
Chrystian morreu depois de sofrer um choque séptico, também entendido como uma infecção generalizada. O sertanejo havia sido diagnosticado com um rim policístico e seria submetido a um transplante de rim no fim do ano. Sua esposa seria a doadora do órgão.
Veja fotos da família do cantor Chrystian:
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”8593380″ title_galeria=”Quem são os filhos e a esposa do cantor sertanejo Chrystian?”/]
Sobre Ralf, irmão de Chrystian
Key Vieira também foi questionada sobre o cantor Ralf, ex-dupla de Chrystian, estar cumprindo sua agenda de shows pouco tempo após a morte do irmão e afirmou que não viu problema na atitude do cunhado.
“Eu tenho certeza que ele estava sofrendo no palco, ele tinha uma agenda marcada e eu acho que ‘quem sou eu para criticar alguém?'”, declarou Key.