Virginia rebate acusações sobre paternidade da filha: “Bora para a justiça”
Publicações nas redes sociais feitas nos últimos dias fizeram suposições que Maria Alice, sua primogênita, não seria fruto do relacionamento com Zé Felipe
A influenciadora Virginia Fonseca, 25, se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (26) sobre a polêmica em torno de boatos de que Maria Alice, 3, sua primeira filha, seria fruto de seu antigo relacionamento com o influenciador Pedro Rezende, 28, e não do seu marido, o cantor Zé Felipe, 26.
“Toda a equipe [está] pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso”, escreveu em uma foto no Instagram. No plano de fundo, ela mostrou uma conversa em grupo em que outros usuários estão encaminhando publicações sobre o assunto.
“Não peço para gostar de mim, só peço respeito com minha família! Eu vivo por eles, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora, bora para a justiça”, disse Virginia.
Nos últimos dias, publicações feitas nas redes sociais comparam fotos de Maria Alice com Pedro Rezende, supondo que eles têm diversas características em comum.
“Eu respiro minha família, e ver as pessoas me humilhar assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens?! Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou casada, e muito bem casada! Chega”, escreveu.
No plano de fundo a influenciadora mostrou a conversa com uma advogada que afirma que as punições para quem está divulgando os boatos podem ser piores por ela estar gestante.
Virginia está grávida de nove meses de José Leonardo, seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe — pai de Maria Alice, 3 e Maria Flor, 1 — com quem está casada desde 2021.
Jatinho, colar e roupa: relembre presentes milionários de Virginia e Zé Felipe