Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vin Diesel reage com dancinha à nova música de Ludmilla para “Velozes e Furiosos 10”

    Cantora brasileira fará uma participação no filme Velozes e Furiosos e também está presente na trilha sonora com a música "Vai Sentando"

    Brenda Mendescolaboração para a CNN , São Paulo

    O novo filme da franquia de “Velozes e Furiosos” chegou aos cinemas de todo o Brasil na quinta-feira (18) com a brasileira Ludmilla no elenco. A cantora compartilhou um vídeo do ator Vin Diesel reagindo à sua música “Vai Sentando”, produzida para a trilha sonora da produção.

    No vídeo postado, Ludmilla coloca sua música para tocar nos bastidores. “Você está pronto?” pergunta ela para Diesel, estrela da franquia. Ao ouvir o som, ele curte e se empolga com a música: “That’s fire”, responde ele, que significa em tradução livre: “Isso está quente”.

    @ludmilla

    Parece que o Vin Diesel curtiu “Vai Sentando” 😅

    ♬ Vai Sentando – TikTok Snippet – Ludmilla & King Doudou

    Em abril, a cantora divulgou que iria fazer parte do elenco do filme Velozes e Furiosos 10, que pode ser a primeira parte da trilogia de encerramento. No teaser, ela faz uma participação em uma cena no meio dos carros dando largada para a corrida, e também aparece ao lado de Vin Diesel e outras pessoas da produção.

    “Para tudo que agora eu sou uma estrela de Hollywood. Quando cheguei no set de gravação, vi que tudo era de verdade, que não era sonho. Eu dou largada na corrida, aqueles carros passando por mim, aquela loucura toda, muito bom. Estou apaixonada por todo elenco, por toda a equipe, saí mais fã do que já era”, disse ela.

    Na última semana, Ludmilla esteve presente na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro e disse em uma entrevista que foi escolhida pelo próprio Vin Diesel.

    “Quando ele acabou de gravar, ele veio falar comigo: ‘não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi’. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a ‘parada'”, contou ela.

     

     

    Tópicos