Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vídeo: tiktoker explica sumiço de 7 meses das redes sociais e expõe agressão

    Ramon Vitor, que acumula quase 13 milhões de seguidores no TikTok, explicou os motivos que o levaram ao "fundo do poço"

    Giovana Rampinida CNN

    O tiktoker Ramon Vitor, de 23 anos, começou a ficar famoso ao mostrar seu cotidiano simples na cidade de Ilhéus (BA), acumulando quase 13 milhões de seguidores na plataforma. Porém, da noite para o dia, ele parou de gravar conteúdo e ficou 7 meses longe das redes sociais.

    Neste domingo (17), em um vídeo publicado nas redes, Ramon explicou o motivo. Diagnosticado com depressão em fevereiro deste ano, ele revelou que, enquanto estava passando pelo período difícil, seu irmão mais velho fez uma suposta proposta para que assinasse um contrato que daria 25% de tudo que Ramon ganhou e ganharia para o resto da vida ao familiar. Ramon também acusou o irmão de o ter hostilizado por sua orientação sexual.

    “Ele disse que era errado eu ser gay, que eu era a vergonha da família, que eu só não tinha achado a mulher certa e que eu ia para o inferno. Quando ele entendeu que eu não ia assinar aquele contrato, ele começou a ficar muito alterado e veio para cima de mim para me bater”, conta Ramon.

    Durante o período que ficou afastado das redes, Ramon ainda descobriu que seu pai pode não ser seu pai biológico. “Aconteceram alguns problemas de saúde com meu pai, ele ficou bem mal, e quando você junta um tipo sanguíneo no outro, ele tem que dar um ‘tal’, juntando o tipo sanguíneo do meu pai com o da minha mãe, o do meu irmão e da minha irmã bate, mas o meu não”, contou.