Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vídeo que volta a viralizar mostra momento em que Dalai Lama parece tentar tocar partes íntimas de Lady Gaga

    Vídeo, gravado em 2016, foi resgatado por internautas e mostra cantora aparentemente desconfortável com a situação

    Dalai Lama e a cantora Lady Gaga
    Dalai Lama e a cantora Lady Gaga Reprodução/Divulgação/Instagram Lady Gaga

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    Em São Paulo

    Depois do vídeo que viralizou nas últimas semanas em que o Dalai Lama pede para que uma criança chupe sua língua, internautas resgataram outro momento polêmico do líder religioso de 87 anos.

    O vídeo que tem circulando na web nesta semana mostra Dalai Lama e Lady Gaga participando de uma mesma conferência em 2016.

    Nas imagens, ambos estão sentados em uma mesa redonda, lado a lado, respondendo algumas perguntas quando se vê uma possível tentativa do líder religioso de colocar as mãos nas partes íntimas da cantora.

    Em um primeiro momento, ele parece “brincar” com a famosa, cutucando seu joelho e ela responde balançando a cabeça e com um sorriso torto.

    Internautas estão criticando, principalmente, um segundo momento em que ela está com as mãos apoiada em seu colo e perto de suas partes íntimas, quando ele coloca a mão em suas mãos. Lady Gaga, na mesma hora, retira as mãos dele e parece ter ficado incomodada com a situação.

    Nas redes sociais, pessoas estão criticando a postura do líder religioso nessa situações e se mostraram indignados. Outras pessoas, porém, ponderaram e avaliaram que ele estava somente segurando nas mãos da cantora.

    Recente polêmica

    A situação envolvendo Lady Gaga não é a primeira vez que o líder budista se envolve em algo do tipo.

    Semanas atrás, Dalai Lama foi duramente criticado após um vídeo circular nas redes sociais. Na gravação, o líder religioso aparece recebendo um menino que foi lhe cumprimentar, e pedindo para que ele lhe desse um selinho. Em seguida, ele coloca a língua para fora e pede para que a criança chupe sua língua.

    Em nota divulgada por sua assessoria, eles pedem desculpas caso as ações de Dalai Lama tenham ofendido as pessoas e a família da criança. “Sua santidade com frequência provoca as pessoas de maneira inocente e jocosa. Ele pede desculpas pelo incidente”, disseram.