Victor Meyniel diz que está “revisitando” agressão para superar traumas: “etapa para cura emocional”
Ator foi espancado na portaria de um prédio em Copacabana, no sábado (2)
O ator e comediante Victor Meyniel agradeceu aos fãs pelo apoio que tem recebido após ser agredido no Rio de Janeiro. Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (4).
No sábado (2), ele foi espancado na portaria de um prédio em Copacabana. Ele afirmou que está “revisitando” o momento para se curar emocionalmente.
“Eu estou passando por um processo, estou revisitando muito o acontecido, e, às vezes, é bom revisitar, reviver, pra a gente superar traumas. É uma etapa para a cura emocional sobre o ocorrido”.
“Eu estou vindo agradecer as mensagens de carinho, a rede de apoio que eu tenho tido. Meu aniversário foi comemorado ontem com muito amor, aqui em casa mesmo, com familiares e amigos. Eu queria muito agradecer, vocês estão sendo o pilar, eu não tenho nem o que dizer, isso vai passar. Todo o amor do mundo, o ódio deixa pra lá.”
De acordo com as informações, Victor teria conhecido o agressor em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento no qual o homem espanca Victor, que se encontra deitado do chão da portaria, enquanto o porteiro do prédio assiste à cena sem tomar nenhuma providência.
A Polícia Civil informou que o agressor foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.
*Publicado por Gabriel Ferneda, da CNN