Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Victor & Leo retomam carreira sertaneja em gravação de novo DVD

    Dupla retornará aos palcos no dia 23 de março trazendo de volta sua poesia para a música sertaneja

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Victor e Leo estarão de volta aos palcos no dia 23 de março, no MorumBIS (Estádio do Morumbi), em São Paulo, para a gravação do novo DVD da dupla. Após uma pausa de cinco anos na carreira, os irmãos pretendem relembrar seus maiores sucessos e apresentar seis faixas inéditas.

    Desde 2018, quando a interrupção da dupla foi anunciada, fãs aguardavam um possível retorno e agora, os ingressos do evento já estão disponíveis no site Bilheteria Digital.

    Depois da decisão de retomar a carreira, Victor e Leo passaram a dividir o tempo entre os ensaios, novos arranjos e composições. Os próprios artistas estão à frente da gestão da nova turnê, com a intenção de imprimir em cada detalhe a essência da dupla.

    Quanto à carreira de sucessos como, por exemplo, “Amigo apaixonado”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão”, “Fada” e “Vida boa”, Victor e Leo mesclam um repertório voltado ao sertanejo raiz e romântico com o folk.

    Ao todo, são 14 CDs, 5 DVDs, 2 Blu-rays e 2 DVDs documentários. A dupla celebrou 7 indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, que venceram em 2013 com “Ao Vivo em Floripa”.

    Ao público que pretende acompanhar a gravação do novo projeto, os ingressos estão divididos em seis setores, que variam entre R$80 e R$240. São eles: Arquibancada (Meia), Arquibancada Solidário, Arquibancada (Inteira), Pista (Meia), Pista Solidário e Pista (Inteira).

    Há, ainda, um pacote chamado “Experiência Vida Boa”, que dará aos fãs o direito de assistir a apresentação de duas músicas exclusivas durante a passagem de som, kit especial e foto com os artistas. A compra do “meet & greet” do evento, no entanto, não dá direito ao ingresso do show.

    Relembre um dos sucessos da dupla sertaneja:

    Tópicos