Vanessa Hudgens vence “The Masked Singer” e faz referência a High School Musical
Atriz e cantora participou da versão americana da competição e foi a grande ganhadora
O peixe dourado, que revelou ser Vanessa Hudgens, 35, foi o grande vencedor do The Masked Singer nos Estados Unidos. O último episódio da 11ª temporada do programa foi ao ar na quarta-feira (22).
“T de Troy? Não, de O ganhador do The Masked Singer”, escreveu nas redes sociais fazendo referência a uma cena de “High School Musical 2” (2007). Em inglês o artigo “o” é “the”, por isso a brincadeira.
“Foi definitivamente uma jornada e tanto. Uma viagem que não pensei que me afetaria tão profundamente”, disse Hudgens ao Entertainment Tonight.
“Estou sob os holofotes há muitas, muitas luas agora, e acho que há apenas uma ideia preconcebida, quando você se vê no palco, com a qual você está familiarizado e ser capaz me afastar disso e ser completamente despojada e me sentir completamente livre para fazer isso, porque eu estava completamente encoberta, realmente me deu essa sensação de liberdade que eu não tinha há um tempo”, continuou.
Em sua participação no programa, a cantora e atriz apresentou canções como “Baby Come Back”, “The Show Must Go On”, “Unforgettable”, “Vampire” e mais.
Hudgens que está à espera do primeiro bebê, fruto do seu relacionamento com o jogador de baseball, Cole Tucker, falou que nos últimos anos se dedicou à carreira no cinema, mas que os fãs pediam seu retorno como cantora.
“Eu pensei, ‘Bem, esta é a maneira de dar isso a eles e ver quem são os verdadeiros fãs!’ E eles definitivamente apareceram”, falou ao ET.
O grupo de detetives do The Masked Singer US é formado por Robin Thicke, Jenny McCarthy, Ken Jeong e Rita Ora.
Vanessa Hudgens diz que término a fez encontrar a pessoa certa