Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Usher está orgulhoso por ser o primeiro artista independente no Super Bowl

    O cantor afirmou estar feliz por ser o primeiro a se apresentar no show do intervalo da final da NFL

    Usher se diz orgulhoso em coletiva da Apple.
    Usher se diz orgulhoso em coletiva da Apple. Ethan Miller/Getty Images

    Lisa Respers Franceda CNN

    Quando Usher surgiu como convidado especial do Black Eyed Peas, a atração principal do Super Bowl XLV em 2011, ele manifestou e, anos depois, se tornou o destaque do show do intervalo.

    Durante a coletiva de imprensa da Apple, na última terça-feira (6), Usher recordou “como foi incrível estar na frente de tantas pessoas e sentir aquela energia”.

    “Isso me deixou realmente apaixonado por, eventualmente, conseguir este momento para o qual eu estou me preparando”, disse o cantor. “Mas foi algo alimentado por eu poder ter participado daquele momento com o Black Eyed Peas”.

    Agora, Usher subirá no palco para concretizar seu sonho no domingo (11). O cantor acaba de completar sua residência de sucesso em Las Vegas, onde será disputado o Super Bowl deste ano. Ele também acaba de lançar um novo álbum.

    Nada mal para um cantor que agora é independente e faz as coisas do seu jeito. “Esse é apenas o começo, já que eu lancei este álbum como um artista independente”, disse. “Eu serei, até esta data, o único artista independente que já se apresentou no show do intervalo do Super Bowl. Então esse é o começo. É um novo começo para mim”.

    A Apple e a NFL elogiaram a performance do artista de “30 anos de formação”, visto que o cantor de 45 anos começou ainda adolescente na indústria musical.

    “Foi um desafio espremer 30 anos em 13 minutos”, Usher afirmou sobre o planejamento para sua apresentação. De acordo com ele, estar em Las Vegas ajudou a inspirá-lo.

    “Você sabe, às vezes, afirmações e palavras de confirmação não são suficientes. Você tem que gostar e trabalhar nisso”. disse o cantor. “Mas é ótimo que o Jay-Z (que está produzindo o show do intervalo) e o Super Bowl desejam que eu esteja lá para entreter o mundo”.

    “Las Vegas tem sido maravilhoso para mim. Ter 100 shows esgotados em uma residência e ter o Super Bowl”, acrescentou. “Isso realmente deu ao meu tempo aqui em Las Vegas um botão incrível”.

    Os artistas pré-jogo do Super Bowl deste ano, Post Malone, Andra Day e Reba McEntire, também participaram da coletiva de imprensa.

    O Kansas City Chiefs enfrentará o San Francisco 49ers no jogo que será disputado em Las Vegas, no Allegiant Stadium, neste próximo domingo.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original