Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Um Espião Infiltrado” explica como funciona a “geração sanduíche”; saiba mais

    CNN conversou com o elenco e a equipe da nova comédia da Netflix

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    A nova série da Netflix, “Um Espião Infiltrado“, acompanha um professor aposentado de 70 anos que se infiltra em uma comunidade de idosos para resolver um mistério. Embora a trama tenha um tom cômico, a produção aborda questões mais densas, como o etarismo e o conceito de “geração sanduíche“.

    A “geração sanduíche”, termo criado pelas assistentes sociais Dorothy Miller e Elaine Brody, descreve um fenômeno social no qual adultos assumem a responsabilidade de cuidar simultaneamente de seus filhos e de seus pais. Esse é o dilema vivido pela personagem Emily, interpretada por Mary Elizabeth Ellis, em “Um Espião Infiltrado”.

    “Eu me identifico muito com a Emily. Faço parte do que chamam de geração sanduíche, então é fácil se perder nisso, perder o senso de propósito enquanto tentamos equilibrar tudo“, contou ela à CNN. “Ela está se esforçando ao máximo e tentando apenas manter tudo sob controle.”

    Segundo a atriz, a experiência de trabalhar na produção também a ajudou a reavaliar seus próprios relacionamentos fora das telas. “Acho que uma das coisas mais emocionantes de ser atriz é ter a oportunidade de explorar relacionamentos pessoais dentro da segurança de uma história que, na verdade, não é a sua vida.”

    Ela continuou: “Você pode mergulhar em temas que podem ser assustadores de enfrentar em seus próprios relacionamentos”.

    Mary Elizabeth Ellis também mencionou que a experiência na série a preparou para ter conversas difíceis com as pessoas que ela ama. “E, nesses momentos, talvez não seja necessário ter uma conversa difícil. Às vezes, basta focar no que vocês têm em comum e se amar por isso”, contou.

    Na nova comédia da Netflix, acompanhamos Charles (Ted Danson), um professor aposentado que, após a morte da esposa, leva uma vida monótona e distante da filha. Ao ver um anúncio em busca de um detetive particular, ele decide se reinventar e assumir a missão de se disfarçar para desvendar o roubo de uma valiosa relíquia de família.

    A produção é criada por Mike Schur, de “The Good Place“, “Parks and Recreation” e “Brooklyn Nine-Nine“. “Um Espião Infiltrado” é baseada no documentário “Agente Duplo”, indicado ao Oscar.

    Assista ao trailer de “Um Espião Infiltrado”:

    O que chega em novembro aos streamings

    Tópicos