Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Um Espião Infiltrado”: comédia é baseada em documentário indicado ao Oscar

    "Agente Duplo" inspirou Mike Schur, criador da nova série da Netflix; produção documental está disponível para streaming no Globoplay

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Nesta quinta-feira (21), chegou à Netflix a nova comédia do criador de “The Good Place”, intitulada “Um Espião Infiltrado“. Estrelada por Ted Danson, a produção é uma adaptação do documentário chileno “Agente Duplo“, que foi indicado ao Oscar.

    No documentário “Agente Duplo”, Sergio é um espião chileno escolhido para uma missão após uma seleção organizada pelo detetive Rômulo, um investigador particular. Ele precisa criar uma identidade convincente para se infiltrar em uma casa de repouso, onde a filha de um dos residentes o contrata.

    Ela teme que sua mãe esteja sendo maltratada e deseja descobrir a verdade sobre o que está acontecendo. No Brasil, a produção está disponível para streaming pelo Globoplay.

    Já “Um Espião Infiltrado” acompanha Charles (Danson), um professor aposentado que, desde a morte de sua esposa há um ano, vive sem grandes perspectivas. Preso a uma rotina monótona e com a relação cada vez mais distante de sua filha, ele se depara com o anúncio em busca de um detetive particular.

    Motivado por essa descoberta inesperada, Charles decide se reinventar e assumir uma nova missão: disfarçar-se para desvendar o mistério em torno do roubo de uma valiosa relíquia de família. A produção é criada por Mike Schur, de “The Good Place“, “Parks and Recreation” e “Brooklyn Nine-Nine

    Assista ao trailer de “Um Espião Infiltrado”:

    Tópicos