Trio é preso em flagrante por invadir e furtar mansão de Bruna Lombardi em SP
Três homens foram presos por furto a residência, receptação de veículo e associação criminosa
Três homens invadiram a casa da atriz Bruna Lombardi, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, no domingo (19). Eles foram presos em flagrante por furto a residência, receptação de veículo e associação criminosa.
A informação foi confirmada à CNN pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada, por volta das 23h, para averiguar a atitude suspeita de um carro estacionado na porta de uma mansão no bairro com um homem em seu interior. Chegando lá, os policiais ouviram do suspeito de 30 anos que ele participava de um furto à residência.
Outros dois homens que participavam do furto, um de 26 e outro de 27 anos, estavam saindo da casa no momento da abordagem ao comparsa, perceberam que os policiais estavam ali e tentaram fugir a pé.
Os três foram detidos e levados para o 89º DP (Jardim Taboão). No carro, foi apreendida uma pistola calibre 380 e objetos que pertenciam a Bruna Lombardi. O carro utilizado pelo trio estava com a placa adulterada e havia sido furtado.
Segundo a SSP, eles foram presos em flagrante por furto a residência, receptação de veículo e associação criminosa. O caso também foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e localização/apreensão de veículo.
Em nota publicada no Instagram, Bruna Lombardi confirmou a invasão e o furto. A atriz explicou que não havia ninguém dentro da mansão e disse que tudo foi recuperado “graças à ação dos policiais”.
Veja o texto na íntegra:
https://www.instagram.com/p/Cz33WH-Oyqj/