O jogador de futebol americano Travis Kelce não irá acompanhar a namorada, a cantora Taylor Swift, no Grammy Awards, que ocorre no próximo domingo (4).

“Eu gostaria de poder apoiar Taylor no Grammy e vê-la ganhar todos os prêmios para os quais foi indicada”, disse Kelce no episódio desta quarta-feira (31) do programa “The Pat McAfee Show”.

No entanto, o jogador explicou que não poderá comparecer porque vai participar de um treino do time em que joga, o Kansas City Chiefs, no sábado (3) e porque “infelizmente domingo é dia de viagem”.

“Preciso me preparar para o bom e velho Super Bowl, que teremos em uma semana. O futebol é meu foco principal agora”, disse. O time dele se preparar para enfrentar o San Francisco 49ers na final do campeonato em 11 de fevereiro.

“Neste relacionamento, somos duas pessoas que se apoiam e se divertem, nada mais que isso. Por mais que o mundo queira pintar o quadro e nos tornar inimigos… Nós nos divertimos com isso”, completou.

Indicações de Taylor Swift

A cantora foi indicada a seis Grammys, incluindo álbum do ano por seu álbum de 2022, “Midnights”.

Caso ela ganhe o prêmio, ela quebrará o recorde de maior número de vitórias de qualquer artista na categoria.

Ela já venceu a categoria três vezes e, atualmente, está empatada com Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon.

Taylor Swift também pode ganhar, pela primeira vez, o disco do ano e a música do ano, ambos pela faixa “Anti-Hero” de “Midnights”.

Apesar das possibilidades desses grandes feitos, é provável que ela entenda a falta de Kelce ao seu lado.

O Grammy será realizado em Los Angeles no próximo domingo, com apresentação de Trevor Noah, a partir das 22h00.