Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Tony McFarr, dublê de Chris Pratt em “Guardiões da Galáxia”, morre aos 47 anos

    Ator que já participou de produções como "Jogos Vorazes" e "Velozes e Furiosos" ainda não teve a causa da morte definida

    De acordo com sua mãe, seu falecimento foi “chocante”, já que ele tinha um estilo de vida saudável e ativo
    De acordo com sua mãe, seu falecimento foi “chocante”, já que ele tinha um estilo de vida saudável e ativo Reprodução

    Giovana Christda CNN

    O dublê Tony McFarr foi encontrado morto nos arredores da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (13). A informação foi confirmada por sua mãe, Donna, nesta quinta-feira (16) em uma entrevista à revista TMZ. A causa da morte ainda não foi definida.

    De acordo com ela, seu falecimento foi “chocante”, já que ele tinha um estilo de vida saudável e ativo. McFarr trabalhou como dublê de Chris Pratt nas produções de “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World” e com outros atores em “Jogos Vorazes”, “Velozes e Furiosos” e “Capitão América”.

    McFarr começou a atuar em 2007, participando de episódios de “Army Wives” e “MacGyver”, mas depois se dedicou à carreira de dublê. Seu primeiro trabalho com Chris Pratt foi em “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, voltando em “Passageiros”, “Jurassic World: Reino Ameaçado” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

    Nos últimos tempos vinha se dedicando ao empreendedorismo, tendo aberto restaurantes temáticos de cinema na Flórida, nos Estados Unidos. Tony McFarr deixa uma filha, seus pais e irmãs.