“The Masked Singer Brasil”: entenda a dinâmica da competição musical
Sob o comando de Ivete Sangalo, a 4ª temporada do programa começa no próximo domingo (21)
A nova temporada de “The Masked Singer Brasil” estreia no próximo domingo, dia 21, às 16h, com diversas novidades. O programa da TV Globo é comandando pela cantora Ivete Sangalo e chega a sua 4ª temporada.
Mantendo a tradição das edições anteriores, a cantora ficará responsável por conduzir a disputa musical, enquanto a nova co-host, Kenya Sade, chega para mostrar todos os bastidores da competição, enquanto também interage com os participantes.
Entenda a dinâmica da competição e como funciona o “The Masked Singer Brasil”
Em resumo, o grande desafio do “The Masked Singer Brasil” consiste em descobrir quem são os famosos por trás das máscaras apenas com sua performance musical. Ao todo, 12 fantasias cobrem celebridades e personalidades – das mais diversas áreas – já conhecidas pelo público
Semanalmente, os participantes se apresentam em shows incríveis e, durante a cantoria, algumas pistas vão surgindo para que os jurados e a plateia comecem a adivinhar quem é quem ali no palco.
Ao final das apresentações, o júri define qual foi a melhor apresentação e, consequentemente, o famoso que será desmascarado, tendo assim a sua identidade revelada.
Relembre a última temporada
A edição de 2023 consagrou a cantora e ex-BBB Flay como a grande campeã. No palco, a artista era conhecida como a DJ Vitória-Régia.
Dona de uma voz potente e versátil, ela colocou todo mundo para dançar ao longo da temporada com apresentações de tirar o fôlego.