Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Last of Us”: 2ª temporada ganha primeiro teaser e previsão de estreia

    Pedro Pascal e Bella Ramsey estrelam primeiro registro oficial da nova temporada

    Nicoly Bastosda CNN

    A segunda temporada da série “The Last of Us” ganhou seu primeiro teaser e uma previsão de estreia na noite deste domingo (4). O registro, divulgado pelas redes sociais oficiais da série, traz foco aos protagonistas Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), além das nova adições ao elenco Isabela Merced, que deve interpretar Dina e Jeffrey Wright, que dará vida a Isaac Dixon.

    No teaser, vemos o personagem de Pedro Pascal sendo questionado sobre o que fez com Ellie, por Bella Ramsey. “Eu a salvei”, diz ele. O registro também contém cenas repletas de adrenalina.

    Na divulgação, a Max (antiga HBO Max), empresa que detém os direitos da série de “The Last of Us”, também afirmou que a produção chegará à TV (HBO) e ao serviço de streaming (Max) em 2025.

    Assista ao teaser da 2ª temporada de “The Last of Us”:

    Quebrando recordes e conquistando corações para além do jogo em que foi baseada, a série de “The Last of Us” foi renovada para uma segunda temporada no início de 2023, depois de apenas dois episódios no ar.

    Enredo

    “Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa”, diz a sinopse da primeira temporada da série. Os nove episódios lançados em 2023 adaptaram todos os acontecimentos do primeiro jogo, divulgado em 2013.

    Já a segunda temporada pretende focar nos acontecimentos de “The Last of Us Part II”, lançado em 2020. Ambientado cinco anos após os eventos da primeira parte de The Last of Us, na nova história, o jogador assume o papel de duas protagonistas em um Estados Unidos pós-apocalíptico: Ellie, que busca por vingança após um evento traumático, e Abby, uma soldada que se envolve em um conflito entre uma milícia e um culto.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly em julho de 2023, Craig Mazin, responsável pelo roteiro, disse que a adaptação seria fiel, mas sem deixar de ter mudanças.

    “Eu nunca direi que há coisas que vão acontecer na série que aconteceram no jogo. Você nunca sabe o que vamos fazer”, disse ele. “Mas direi que há coisas que vão chocar as pessoas, coisas que estavam no jogo, coisas que não estavam no jogo, e tudo bem. Contanto que tenham um propósito, eles não estão lá simplesmente para chocar. Não estamos interessados em criar medo nas redes sociais. Queremos apenas contar a história da maneira que achamos que deveria ser contada”, complementou.

    A primeira temporada de “The Last of Us” está disponível no catálogo da Max.

     

    Tópicos