Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Stylist brasileiro que vestiu Anahí em 1º show no país celebra: “Indescritível”

    Para a primeira apresentação da turnê "Soy Rebelde" no Brasil, a cantora usou um look assinado por Pedro Agah

    Anahi na turnê "Soy Rebelde", no Rio de Janeiro
    Anahi na turnê "Soy Rebelde", no Rio de Janeiro Reprodução/Anahi/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Dizer que amor não se explica, já não é novidade. Mas, imagina a alegria de um fã ao ver o seu artista favorito usando um look assinado por ele? Bom, para o stylist brasileiro Pedro Agah, de 30 anos, esse sonho se tornou realidade.

    Na noite desta quinta-feira (9), ele foi responsável por assinar um dos looks da cantora Anahi na primeira apresentação da turnê “Soy Rebelde” no Brasil, diretamente do estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

    À CNN, ele, que é fã do RBD há 15 anos, conta que entrou em contato com a stylist oficial da cantora e pediu a oportunidade para vesti-la, com o intermédio de um amigo que, assim como ele, também a acompanha.

    “Batemos as referências e decidimos homenagear o Brasil pelo carinho que a banda recebe quando pisa no país e conseguimos produzir alguns figurinos para ela. O principal foi o de ‘Salva-me’, usado ontem, que traz a bandeira do Brasil”, explica.

    “Não há nada mais gratificante para um brasileiro, para um fã, do que ver o artista no palco, com a bandeira do seu país, representando todas as coisas boas que ele recebe quando está por aqui”, acrescenta.

    E o sonho se tornou realidade

    Para Pedro, que no passado esteve presente em todos os shows no grupo no Rio de Janeiro, vê-la com o figurino para performar uma das canções mais aguardadas pelo público, foi uma sensação indescritível.

    “Até o último momento, nós tivemos contato. Fomos no camarim, vimos a roupa indo para o espaço em que ela faz a troca, mas a gente só acredita, de fato, quando ela sobe no palco”, garante.

    “Eu entrei em choque, comecei a chorar. Os meus amigos, que já me acompanham e que também acamparam comigo há 15 anos, estavam ali, me dando apoio, me abraçando, me parabenizando por isso. É só gratidão e a certeza de que todo sonho pode se tornar realidade. O meu foi e está aí!”, conta.

    Nostalgia

    O stylist ainda garante que as ideias, tiradas do papel e confeccionadas pelo Atelier Elysson Ferreira, acompanharam justamente a carreira da estrela.

    “É o que estamos acostumados, aquilo que gostamos de ver no palco. Aquela bonequinha, loira, a estrela na testa, vestindo top de brilhos, a saia de tutu, de franjas. Puxamos para o lado da nostalgia, dando uma repaginada, com uma modelagem nova, com um conceito atual de tudo o que ela já usou no passado”, explica.

    Spoiler na área

    Para a segunda apresentação do grupo no Rio, marcada para essa sexta-feira (10), o stylist adianta que há outro look que leva a sua assinatura nas mãos da cantora. No entanto, a garantia de que ela irá usar só acontece no palco.

    Croqui do look para o show da “Soy Rebelde” no Brasil / Arquivo Pessoal/Pedro Agah

    “É o figurino recriado do DVD do Maracanã. É a roupa que ela abre o show, com uma calça legging preta e a blusa do Brasil branca, que tem a bandeira no meio. O figurino já está no camarim, mas ela tem outras opções para usar hoje, sendo a minha a primeira. Mas, tudo vai do gosto dela, a palavra final é dela”, finaliza.