Sofia Vergara descarta possibilidade de aumentar família: “Seria injusto”
Atriz, que tem 51 anos e um filho de 32, disse que recusa em engravidar contribuiu para seu divórcio
Sofia Vergara acredita que não seria “justo” para ela ter outro bebê. A atriz colombiana, de 51 anos, que se separou de Joe Manganiello no ano passado, revelou por que não está interessada em aumentar a família.
A estrela de Hollywood, que já tem um filho de 32 anos, chamado Manolo, com seu primeiro marido, Joe Gonzalez, refletiu sobre sua decisão, explicando que certas escolhas podem parecer atrativas à primeira vista, mas nem sempre são as mais adequadas.
“Há coisas na vida que podem parecer boas ideias, mas não são. Eu já sou mãe. Eu sei o que significa ser uma boa mãe ou tentar ser a melhor mãe que você pode, e isso requer muitos sacrifícios, demanda muita energia”, disse ela à People.
A musa relatou que a decisão de não querer passar por mais uma gestação, na verdade, teve forte influência em seu divórcio. Apesar disso, a atriz respeita qualquer pessoa que deseje ter um filho na casa dos 50 anos.
“Hoje em dia, graças à ciência, as mulheres podem realmente ter filhos mais velhas. Antes, a natureza, por algum motivo, dizia ao seu corpo aos 50 anos que você está na menopausa, é hora de você terminar com isso. Há uma razão pela qual a natureza está fazendo isso’’, destacou.
“Mas isso serve para mim e eu respeito totalmente quando alguém quer ser mãe depois dos 50. Eu não acho justo trazer uma criança a este mundo por causa da minha carreira, considerando a forma como eu vivo minha vida, as circunstâncias do meu [antigo] casamento. Eu não seria capaz de dar 100%”, desabafou a estrela.