Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sienna Miller conta ter perdido a memória após descobrir traição de Jude Law

    Em entrevista ao site Daily Beast, ela conta que não consegue se lembrar de seis semanas durante esse período

    Anna Satie, da CNN

    A atriz Sienna Miller disse em entrevista ao site Daily Beast publicada na última semana que, quando descobriu que o ex-noivo dela, o também ator Jude Law, estava a traindo, o choque foi tão grande que perdeu a memória nas semanas seguintes. 

    “Tem seis semanas dessa experiência que eu não me lembro. Não tenho qualquer lembrança disso”, narrou. “Pessoas vieram e disseram que nós jantamos juntos e eu não me lembro. Eu estava em um choque muito grande. E eu realmente tinha acabado de começar [a carreira], eu tinha apenas 23 anos. Mas se você passa por isso, você sente como se pudesse passar por qualquer coisa”. 

    Veja também:

    CNN Tonight: há quem diga que traição é inevitável, será?

    CNN Tonight: todos estamos sujeitos a diferentes formas de traição

    Em 2005, Law admitiu ter um caso com a babá dos filhos dele. Para Sienna, esse foi um dos momentos mais difíceis da vida dela.

    “Aquele foi um dos momentos mais desafiadores que espero jamais ter que vivenciar. Porque com aquele nível de exposição do meu coração partido, ter que sair da cama e ainda ter que ficar na frente de 800 pessoas todas as noites, é a última coisa que você quer fazer”, contou ela, que estrelava uma peça em Londres na época. 

    Sienna e Jude Law se conheceram na gravação do filme Alfie, em 2004. Eles ficaram noivos um ano depois, mas se separaram em 2006, sem nunca terem se casado.

    No fim de 2009, eles chegaram a reatar o relacionamento, mas anunciaram ter se separado novamente no começo de 2011.

    A atriz é conhecida pelos papéis nos filmes G.I. Joe: A Origem de Cobra, Sniper Americano, Nem Tudo É o que Parece e Z: A Cidade Perdida. 

    Tópicos