Sevdaliza, do hit “Alibi” com Pabllo Vittar, fala que música mudou a vida dela
Cantora iraniana lamentou que nunca poderá retornar ao seu país e agradeceu o carinho de latino-americanos
A cantora iraniana Sevdaliza, 36, celebrou nesta sexta-feira (19) o sucesso de “Alibi”, seu hit global em parceria com Pabllo Vittar e a francesa Yseult. Em uma publicação no Instagram, ela afirmou que essa música mudou sua vida.
“‘Alibi’ está mudando a minha vida. Na semana passada, emplacou em 60 países, estávamos em primeiro lugar no TikTok e Shazam global. Na 12ª posição no Spotify global. Obviamente, sinto o apoio dos meus fãs mais do que nunca, e isso fez-me perceber que criar música sempre foi uma forma de eu encontrar um lar e uma família”, disse.
“Infelizmente, eu nunca poderei voltar para a minha pátria, Irã, eu seria presa ou assassinada. Sempre me senti uma nômade imigrante. No último ano, fui recebida de braços abertos pelo povo latino-americano. É muito especial para mim e estou grata”, continuou Sevdaliza.
“Quero, mais uma vez, agradecer à linda equipe do Brasil que fez dessa obra de arte uma lembrança que guardarei para sempre”, finalizou.
Grande sucesso no mundo inteiro, “Alibi” também fez de Pabllo Vittar a primeira drag queen brasileira a entrar no top 50 do streaming de música e ser dona do terceiro maior pico de um artista brasileiro na plataforma, atrás apenas de Anitta, que chegou ao topo com “Envolver” e à oitava colocação com “Bellakeo”, em colaboração com Peso Pluma.
https://www.instagram.com/p/C9m4sORIkGa/?img_index=1