Sequência de “Entre Facas e Segredos” chega à Netflix; veja detalhes da produção
Daniel Craig retorna como Benoit Blanc, dessa vez, ao lado de Kate Hudson, Edward Norton, Leslie Odom Jr. e mais
A sequência do sucesso “Entre Facas e Segredos”, intitulado “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, estreou nesta sexta-feira (23) na Netflix.
Na nova aventura de Boneit Blanc, o detetive viaja até a Grécia e encontra um grupo de amigos reunidos para um encontro anual organizado pelo bilionário Miles Bron. Durante o evento, uma morte acontece e Blanc tenta desvendar o mistério, onde todos são suspeitos.
Protagonizado por Daniel Craig (“007”) o longa traz novos personagens para a trama inspirada nas histórias de Agatha Christie.
Dessa vez, Kate Hudson (“Como Perder um Homem em 10 Dias” e “Quase Famosos”), Edward Norton (“Clube da Luta” e “A Outra História Americana”), Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami” e “Hamilton”), Madelyn Cline (“Outer Banks”), Kathryn Hahn (“Perfeita é a Mãe” e “Wandavision”) e mais compõem o elenco.
Durante a conferência global do filme, o diretor Rian Johnson revelou que o lançamento é diferente do primeiro filme.
“Trocamos os marrons da Nova Inglaterra para os azuis e amarelos da Grécia. Além disso, por mais que haja uma rica tradição de assassinato e mistério inglês, há uma veia muito rica da tradição de assassinatos de destino”.
Uma curiosidade revelada pelo elenco durante a conferência é que a casa em que o filme é gravado é de Daniel Craig.
O diretor contou que foi inspirado desde o primeiro filme por Agatha Christie e seguiu a linha de suas criações. Cada livro uma nova razão e situação completamente diferente, mas mantendo as linhas básicas de um bom mistério.
Além disso, ele mencionou alguns filmes que serviram de inspiração para a trama do novo longa, como “O Fim de Sheila” (1973), “Morte Sobre o Nilo” (1978) e “Assassinato num Dia de Sol” (1982).
“Há algo para extrair em termos do mistério das férias. Além disso, escrevi o roteiro em 2020 em meio à pandemia. Então, como muitos de nós, eu estava sentado em casa, meio que desejando estar em uma ilha grega”.