Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Selfish” de Britney Spears de 2011 desbanca nova música de Justin Timberlake

    Ex-integrante do 'N Sync lançou faixa de mesmo nome na última quinta-feira (25)

    "Selfish", música de 2011 de Britney Spears, desbancou a faixa "Selfish" de Justin Timberlake, lançada nesta semana
    "Selfish", música de 2011 de Britney Spears, desbancou a faixa "Selfish" de Justin Timberlake, lançada nesta semana Instagram/Getty Images

    Dan Hechingda CNN

    Na última sexta-feira (26), a música “Selfish” da Britney Spears, originalmente lançada em 2011, atingiu o topo dos charts do iTunes nos Estados Unidos. A faixa desbancou outra música de mesmo nome: o último lançamento do ex-namorado de Britney Spears, Justin Timberlake.

    Na manhã deste sábado (27), a música continuou firme e forte na segunda posição. Mesmo tendo caído uma, a faixa segue duas categorias acima de “Selfish” de Timberlake.

    Justin Timberlake anunciou o novo álbum e lançou a nova música na última quinta-feira (25).

    E por que isso é importante?

    Tanto o documentário de 2021 “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela” quanto a autobiografia da artista, lançada no ano passado, abordaram o relacionamento da princesinha do pop com Timberlake.

    Eles se conheceram quando crianças no Mickey Mouse Club e tiveram um relacionamento na adolescência, entre 1999 e 2002.

    Em sua autobiografia, Spears falou sobre o término, que se tornou extremamente público por ter traído o namorado. O que o público não sabia é que Justin também traiu Britney Spears – e muito. Outro aspecto do livro é que Britney falou sobre o aborto que realizou após ter engravidado de Timberlake, o que ela, segundo o que escreveu, jamais teria feito se coubesse somente a ela.

    No livro, Britney também falou sobre a pressão feita por Justin Timberlake para que ela cometesse o aborto. “Até hoje, foi uma das coisas mais agonizantes pelas quais passei na minha vida”, escreveu Spears no livro “Britney Spears: A Mulher em Mim”.

    O documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela” também focou no término e como a mídia tratou melhor e deu mais espaço para a narrativa de Timberlake.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original